There are places I remember... (Há lugares que me lembram...)

Nada melhor do que começar esta postagem fazendo referência a esta maravilhosa canção dos Beatles... E não haveria outra forma de traduzir este momento! Como estou devendo atualizações ao blog, a partir de hoje vou descrever as melhores fotos de algumas viagens que fizemos! A seleção foi feita apenas por mim, e, como sou apaixonada por imagens, escolhi aquelas que tem um significado profundo, não porque ficou muito bonita ou bem enquadrada, mas pela representatividade que ela tem. 

A primeira imagem é a vista do Oceano Pacífico, no caminho para San Francisco, quando fizemos a rota pela 'Pacific Highway'. Essa foto me emociona bastante, pois foi a primeira vez que eu vi o Pacífico. Tantas coisas passaram pela minha cabeça! Tantas lembranças, reflexões, ações e reações. 'É o pacífico? Meu Deus! É sim o pacífico! E você está de frente pra ele!'




Comentários