O dia do Show

No domingo, acordamos e fomos dar umas voltas. Chegamos no Beira Rio às 16h, pois pagamos a uma pessoa para ficar na fila pra gente. Até pegamos um lugarzinho bom. Conhecemos uma galera muito legal. Conversamos e rimos bastante na fila e lá dentro também. Quando os portões se abriram, a expectativa ficou maior. E eu pensava: "Meu Deus, eu realmente vou ver o Paul". Entramos, tiramos fotos com nossos amigos, nos acomodamos. Antes do show começar, acabei indo com Eliane para o outro lado, mas fiquei chateada porque Breno tinha ficado sozinho no meio do povão. E como esse sonho era nosso, voltei pra onde ele estava, pra assistirmos juntos o show. Paul MacCartney entrou às 21:10 cantando "All my loving". Quando vi ele entrar, já comecei a chorar. Meu Deus, eu não acreditava que estava diante de um ex e eterno beatle. Daí por diante, chorei a cada música que ele cantava. Depois passei meio mal no fim de Live and Let die, e tivemos que nos afatstar da frente. Mas mesmo assim foi tudo maravilhoso. Quando terminou o show, andamos uns kilometros pra conseguir pegar um taxi. Nessa onda, encontramos o Rafael Cortez do CQC e tiramos foto com ele. E viva Sir Paul!!!

Comentários